Curta nossa página


Começa corrida por ingresso para show de McCartney no Mané

Publicado

Autor/Imagem:


Começa na próxima quinta-feira (23) a venda oficial dos ingressos para o show do ex-Beatle Paul McCartney em Brasília. O show será no dia 23 de novembro, às 20h, e marca a estreia do artista na capital federal. O evento será no Mané Garrincha.

A produção do evento anunciou anteriormente que as vendas começariam na quarta-feira (22), mas o adiamento foi divulgado na segunda (20). A produtora e o GDF não informaram a razão da mudança.

Os fãs cadastrados no site oficial do artista podem garantir o ingresso com antecedência. A pré-venda acontece entre 6h de quarta (22) e 6h de quinta (23) e tem estoque limitado.

A classificação etária do show é de 16 anos. A venda é limitada a seis ingressos por CPF, sendo uma única meia-entrada (válida para estudantes).

Documentos que comprovem o direito ao benefício podem ser requisitados na retirada do ingresso e no acesso à arena. As informações completas sobre a venda e a validade do ingresso estão no site oficial, o mesmo utilizado para a compra online.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.