Curta nossa página


Aécio madruga para café da manhã com operários de prédios de luxo

Publicado

Autor/Imagem:


O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, madrugou nesta quinta-feira e visitou as obras do Jardim das Perdizes, um condomínio localizado no bairro da Barra Funda e destinado à classe média alta de São Paulo.

Ao entrar no refeitório com centenas de operários e jornalistas, o tucano sentou-se em um banquinho ao lado de líderes de seu partido, comeu pão com queijo e tomou café, conversando com alguns trabalhadores.

O condomínio, com dezenas de torres em construção, possui apartamentos de 79 metros quadrados, a partir de R$ 1,2 milhão; e de 496 metros quadrados, a partir de R$ 2,2 milhões. Já as salas comerciais variam entre 49 metros quadrados e 1,6 mil metros quadrados, com preços não divulgados pela empreiteira.

Ao lado de Aécio estavam o candidato ao Senado José Serra, seu vice Aloísio Nunes, o deputado estadual Ramalho da Construção e o governador e candidato à reeleição Geraldo Alckmin. O ex-governador de Minas Gerais tirou fotos com os trabalhadores e até dividiu seu pão com um dos operários, que aproveitou para tirar uma foto com o candidato. “Bão demais”, disse Aécio ao descrever o pão com queijo e o café preto.

Ao sair do refeitório – onde ficou por cerca de 30 minutos – o tucano cumprimentou alguns eleitores e tirou fotos. Em seguida, Aécio conversou com jornalistas e logo depois subiu em um caminhão de som para falar aos trabalhadores. O candidato tucano voltou a falar sobre a proposta de garantir o “reajuste real do salário mínimo” e a correção da tabela do imposto de renda.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.