Cama apimentada

Astros ensinam a abandonar o mimimi na hora do sexo

Roberta Lopes

Usamos bastante os signos para saber um pouco sobre a pessoa pela qual estamos interessados. Seus gostos, características, preferências, qualidades e defeitos geralmente são indicados pelos astros e nos fazem ter uma ideia de com quem podemos nos relacionar.

Mas e depois que a relação engrena, você continua fazendo essa consulta? Pois saiba que o signo do seu amado pode indicar também a melhor forma de apimentar essa relação.

Assim como na vida social, amorosa e corporativa, os signos também são capazes de indicar as preferências do parceiro na hora do sexo.

Confira abaixo, preste muita atenção e coloque em prática nesta noite:

Áries
O ariano gosta de iniciativa e de comando. Em uma relação sexual, não importa se é homem ou mulher, provavelmente gostará de mostrar que manda. Gosta de ir direto ao ponto também, não dando muita importância às preliminares. Como gosta de satisfazer suas vontades o quanto antes, transar em lugares supostamente proibidos pode ser uma ótima pedida.

Touro
Para se entregarem em uma relação precisam se sentir seguros e amados. Na hora H abusam dos cinco sentidos para que tenham uma intimidade com total entrega. Tirar a roupa lentamente enquanto troca uma sequência interminável de beijos pode fazer a noite mais feliz da vida de um taurino.

Gêmeos
Ávidos por inteligência e criatividade, os geminianos enlouquecem com posições diferentes e inusitadas. Falar durante a transa também pode esquentar ainda mais as coisas. Fuja do tradicional e do sexo protocolar.

Câncer
Sentimentais por natureza, os cancerianos provavelmente relacionarão atração sexual com emoção sempre. Caseiros, se sentem mais seguros e entregues em uma relação sexual se ela for na sua casa, geralmente fogem de motéis. Carinho e segurança são as palavras-chave neste caso.

Leão
A sexualidade desde nativo é latente. Durante a relação sexual, assim como em qualquer instante de sua vida, gostam de ser elogiados e recompensam o parceiro por isso. Um local bonito com grandes espelhos também podem incentivar uma transa enlouquecedora.

head

Virgem
O virginiano gosta de planejar a noite com muito cuidado e dedicação. Por ser mais reservado, se sente mais seguro e consegue se entregar à paixão com mais facilidade se tiver as coisas sob controle. Se quiser conquistar um virginiano mostre que se importa e escolha cada detalhe.

Libra
Librianos são estimulados por tudo que é belo. Para uma boa noite de sexo se produza e provoque o parceiro visualmente. Uma roupa de cama ou um hotel bonito também podem render uma grande excitação. Só tenha cuidado para não confundir sensualidade com vulgaridade e colocar tudo a perder.

Escorpião
O signo mais sexual do zodíaco. Possuem uma energia gigantesca e são adeptos do vale tudo entre quatro paredes, ou mesmo fora delas. A vida sexual com um escorpiano tende a ser apimentada por si só, já que acreditam que o sexo é uma das formas mais importantes de demonstrar o amor.

Sagitário
Odeiam rotina e buscam sempre entretenimento no sexo. Jogos sexuais são bem-vindos e uma conversa repleta de piadas pode ser o início de uma longa noite a dois. Posições inusitadas e locais pouco usuais são boas apostas.

Capricórnio
O capricorniano tende a mudar ao longo do relacionamento, quanto mais confiança e intimidade tiver com o parceiro mais se entregará. Se parecer frio no início, tenha certeza que é só uma questão de tempo. Quando se revela pode ser um verdadeiro furacão na cama, mas nunca admitirá isso fora dela.

Aquário
Sempre em busca de novidades, os aquarianos são impulsivos e se entregam a qualquer transa que pareça ter uma boa chance de rolar. Não costumam fugir de nenhuma proposta e são totalmente favoráveis a realizar todas as fantasias sexuais possíveis.

Peixes
Completamente emocionais os piscianos buscam no sexo uma relação de carinho, amor e entrega. Adoram preliminares e se entregam de corpo e alma durante a transa, desde que você demonstre que se importa com os sentimentos dele.

COMPARTILHE