Curta nossa página


Leilão do BRB

Brasília, Águas Claras, Lago. Quem quer imóvel barato?

Publicado

Autor/Imagem:


Carolina Paiva, Edição

Em janeiro deste ano, o BRB lançou edital para novo processo de venda de imóveis próprios. A segunda hasta pública está marcada para o dia 3 de março. A dica é correr atrás, porque as vantagens são muitas.

São ao todo 57 unidades comerciais e residenciais, localizados no Plano Piloto, Águas Claras, Ceilândia e Lago Sul. Constam ainda dois imóveis em Goiás, um em Aparecida de Goiânia e outro em Santo Antônio do Descoberto.

Os imóveis são decorrentes de garantias dadas por clientes em contrapartida à concessão de empréstimos. A diretora de Gestão de Pessoas e Administração do BRB, Kátia Peixoto, ressalta que se trata de uma ótima oportunidade para quem deseja comprar a casa própria ou um imóvel comercial, uma vez que as taxas e as condições de pagamento e financiamento são diferenciadas.

Além disso, aqueles que arrematarem um imóvel e desejarem financiá-lo por meio do Crédito Imobiliário BRB, contarão com condições especiais e diferenciadas: taxa de juros flexibilizada de 98% da taxa de tabela; percentual máximo de financiamento de 95%, do menor valor entre a avaliação e compra e venda do imóvel; prazo máximo de 360 meses; possibilidade de utilização do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS; parcelas decrescentes; e toda agilidade e suporte necessário à contratação.

Para tanto, o cliente pode realizar simulações no portal do BRB ou procurar a agência do Banco mais próxima ou onde tiver relacionamento, para iniciar seu financiamento imobiliário.

Interessados em participar do leilão devem fazer o cadastro e a oferta de lances via internet, por meio do site www.leje.com.br. O Edital e a lista completa dos imóveis estão disponíveis no site do Banco www.brb.com.br e no site www.leje.com.br.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.