Curta nossa página


Corinthians vai a Bahia mas para na retranca do Vitória e no 0 a 0

Publicado

Autor/Imagem:


O Corinthians pressionou, foi ameaçado pelo Vitória e saiu com um ponto na bagagem, neste domingo, em Salvador. Em partida disputada no Estádio Barradão, as duas equipes ficaram no 0 a 0, resultado que é mais favorável ao Cruzeiro. Ainda vice-líder do Campeonato Brasileiro, o time corintiano perdeu terreno na busca pela primeira posição.

Com o triunfo, o Corinthians alcançou 20 pontos, mas agora assiste à liderança ainda mais tranquila do atual campeão. No Pacaembu, o Cruzeiro levou a melhor sobre o Palmeiras e agora tem 25 pontos na primeira posição. Sem ganhar dentro de casa, o Vitória segue na zona de rebaixamento e com sete pontos somados.

Apesar do empate sem gols, os goleiros trabalharam bastante em Salvador. A equipe corintiana teve bons momentos no início e no fim do jogo, mas esbarrou em Wilson, especialmente nos minutos decisivos. Cássio também exibiu segurança nos momentos positivos do Vitória, e assim os atacantes dos dois times saíram insatisfeitos neste domingo.

Atrás da reabilitação, as duas equipes terão missões complicadas no próximo fim de semana. O Vitória viaja para enfrentar o Criciúma no sábado, às 18h30 (de Brasília). No dia seguinte, a Arena Corinthians recebe seu primeiro clássico, justamente entre o time da casa e o Palmeiras. Jadson, por terceiro cartão amarelo, será desfalque para Mano Menezes.

Embalado pela vitória sobre o Internacional na última quinta-feira, o Corinthians teve o controle do jogo no Barradão durante boa parte do primeiro tempo. Contra um Vitória fragilizado e na luta contra o rebaixamento, a equipe corintiana se impôs e ditou o ritmo, mas também criou muito pouco. Ao longo de 45 minutos, na prática, foram duas as oportunidades para abrir o marcador.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.