Curta nossa página


Desempenho da Williams deixa Massa e toda F1 surpresos

Publicado

Autor/Imagem:


Nona colocada no Mundial de Construtores em 2013, a Williams mostrou uma grande evolução ao se adaptar bem às mudanças de regulamento e vem tendo bons resultados em 2014. O atual desempenho faz com que a escuderia receba elogios de pessoas envolvidas na categoria, como Jenson Button, que estreou na F-1 defendendo o time de Grove, em 2000.

“Eu acho que eles têm se esforçado muito para irem bem este ano. Eles fizeram um grande investimento para ter um bom time de pessoas, especialmente especializadas em aerodinâmica”, afirmou Button em entrevista ao Autosport, destacando o investimento da escuderia e lembrando que os resultados poderiam ter sido ainda melhores se não fossem diversos acidentes que a equipe esteve envolvida.

“Eles perderam muitos pontos neste ano por estarem envolvidos em acidentes, o que é bom para nós, porque senão eles estariam muito à frente”, concluiu o piloto da McLaren.

Atualmente, a Williams é a quarta colocada no Mundial, mas por diversas semanas ocupou o terceiro lugar – posto que foi recuperado pela Ferrari após a última prova realizada. Estando sete pontos atrás da esquadra italiana, a equipe de Grove poderia estar ainda melhor na tabela de classificação se não fossem os diversos incidentes, nos quais grande Felipe Massa esteve envolvido.

Contratado pela escuderia nesta temporada, Massa minimizou os pontos perdidos e preferiu destacar o bom desempenho, que, segundo ele, também impressionou os próprios membros da equipe.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.