Curta nossa página


Grêmio conta com força da torcida, derrota o Coritiba por 2 a 0 e assume a liderança

Publicado

Autor/Imagem:


O Grêmio é o líder do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (29), o time de Roger Machado fez uma partida segura em Porto Alegre e aplicou 2 a 0 no Coritiba. Com os gols de Everton e Luan, o tricolor garantiu vantagem nos critérios e deixou o rival Internacional, que ganhou do Santos na Vila Belmiro, abaixo na tabela.

Grêmio e Inter acumulam 10 pontos, mas o time treinado por Roger Machado tem saldo seis contra três da equipe de Argel Fucks. O Coritiba segue com quatro pontos e agora é 14ª na tabela.

A partida, válida pela quarta rodada do Brasileirão, demorou a ter uma chance real de gol. Mas foi o Grêmio quem sempre esteve perto de marcar.

Na próxima rodada, o Grêmio visita o Palmeiras. Já o Coritiba recebe a Chapecoense. O duelo do time gaúcho acontece na quinta-feira, no Pacaembu. E o jogo dos paranaenses um dia antes.

Meia-atacante foi o escolhido para vaga de Henrique Almeida, lesionado, e ajudou Grêmio a ter ataque diferente contra o Coritiba. Com troca constante de posição, Everton fez o primeiro gol do jogo e sofreu o pênalti convertido por Luan no segundo tempo.

Principal peça criativa do Coritiba, camisa 55 gerou somente duas oportunidades em toda partida. A primeira em bola rasteira interceptada por Marcelo Hermes. A segunda com uma forte conclusão de fora da área. Sem ele, Kleber Gladiador naufragou na frente. A dupla, responsável por mais de metade dos gols do time no ano, foi quase nula em Porto Alegre.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.