Curta nossa página


Inter faz dever de casa, elimina Ituano e segue na disputa da Copa do Brasil

Publicado

Autor/Imagem:


O Internacional viveu uma noite tranquila nesta quinta-feira. Depois de derrotar o Ituano por 2 a 0 na partida de ida, o Colorado voltou a derrotar a equipe do interior paulista, desta vez por 2 a 1, e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Valdívia e Eduardo Sasha marcaram os gols do Inter, e Ronaldo descontou.

O gol de Valdívia logo aos cinco minutos de jogo foi uma ducha fria no Ituano. Em cruzamento de Vitinho, a jovem revelação colorada aproveitou e fez de cabeça, fazendo 1 a 0. Com o resultado somado do Beira-Rio, o time gaúcho só seria eliminado se sofresse quatro gols. Missão quase impossível para os donos da casa.

Com a classificação praticamente assegurada, Argel aproveitou para poupar alguns titulares. D’Alessandro saiu no intervalo, para a entrada de Alex. A partida, então, transcorreu em ritmo lento até os 22 da etapa final, quando Ronaldo empatou. João Paulo cruzou, Dick escorou e o atacante deixou tudo igual no interior paulista.

Para evitar quaisquer surpresas indesejadas, o time gaúcho voltou a forçar o ritmo e definiu de vez a classificação com um gol de Eduardo Sasha, outra revelação da equipe do Beira-Rio. Aos 29min, o jovem recebeu lançamento de Rodrigo Dourado, passou pela marcação e bateu sem chances para o goleiro Fábio, fazendo 2 a 1 e fechando o placar.

Com isso, o Inter volta a disputar as quartas de final, fase a qual chegou pela última vez em 2013. Porém, isso é preocupação para daqui a um mês. No domingo, a realidade volta a ser o Brasileiro, onde o Colorado visita o Avaí, na Ressacada.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.