Curta nossa página


Semi nu da musa

La Brunet volta à Sapucaí, desta vez, digamos, em pêlo

Publicado

Autor/Imagem:


O ano de 2016 pode ter sido difícil para Luiza Brunet, ainda mais após a ex-modelo denunciar seu ex-companheiro Lírio Parissoto por agressão. Mas, pelo visto, 2017 veio com tudo para a mãe de Yasmin Brunet, que já anunciou seu regresso ao Carnaval e de quebra deu alguns spoilers sobre sua fantasia.

Durante uma entrevista ao jornal O Dia, a atriz, que irá desfilar como musa da Imperatiz Leopoldinense, contou que entrará na avenida Sapucaí usando uma roupa que dará a impressão de nudez. Além disso, a ex-modelo aproveitou para falar sobre como o tema escolhido pela escola, Xingú, o Clamor Que Vem da Floresta, a emocionou.

– Minha descendência é indígena. O tema é maravilhoso e eu amo a escola. O lugar que vou sair é maravilhoso, disse ela.

Luiza, que ficou longe dos desfiles carnavalescos por quatro anos, também esclareceu o motivo para ter ficado tanto tempo afastada do Carnaval e falou um pouco como foi feito o convite para seu regresso. De acordo com ela foi um convite carinhoso de Luiz Drumond – o presidente da Imperatiz Leopoldinense – e do carnavalesco Cahê Rodrigues.

– Eu fui afastada da Imperatriz. Não sei quem decidiu isso na época, mas não importa. O fato é que fui convidada para abrilhantar o carnaval de 2017 como uma mulher guerreira da etnia Xinguana. A forma como Cahê falou sobre o enredo me deixou muito arrepiada, revelou ela.

Ao ser questionada sobre a nova posição de musa que está assumindo, a atriz, que foi defendida nas redes sociais por sua filha, confessou não se importar com a posição. Segundo ela, o que realmente importa é ter amor pela escola.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.