Curta nossa página


Motorista de transporte escolar é preso acusado de estuprar menina

Publicado

Autor/Imagem:


Nesta quinta-feira(2) agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Decav) prenderam um homem suspeito de estuprar uma menina de cinco anos. João Batista de Freitas, de 52 anos, foi preso em uma rua perto do conjunto de favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio.O suspeito  é motorista de uma kombi de transporte escolar e levava a menina todos os dias para a escola. Há suspeita que ele tenha cometido abuso contra outras crianças.

“Ela começou a ficar agitada, pedia pra ir pra casa da avó e chorava muito. E como era só ela que reclamava e não os irmãos, eu achava que era manha. Eu me sinto muito culpada, porque eu acreditei muito nele, eu confiei muito nele e ele abusou da minha filha. Agora, a única coisa que eu quero realmente é que ele apodreça na cadeia. E que ele não faça novas vítimas, que a minha filha tenha sido a última”, afirmou a mãe da vítima.

As penas para o crime de estupro podem a chegar a 15 anos de prisão. Somente este ano, 21 homens suspeitos de abuso sexual foram presos pelos policiais da Decav. Os investigadores pedem que os pais fiquem mais atentos e denunciem mudança de comportamento dos filhos. “Ele é um psicopata e merece prisão. A Polícia Civil não tolera mais esse tipo de crime”, destacou a delegada Cristiana Bento.

O motorista preso nessa manhã nega as acusações. A mãe da criança de cinco anos esteve na manhã na delegacia e disse que a filha está traumatizada e não quer mais frequentar a escola. “Minha filha tá sem estudar, eu tive que tirar ela da escola. A gente já começou a fazer tratamento psicológico, tanto eu quanto ela. Ela por ter sofrido os abusos e eu por me sentir culpada em ter confiado nesse pedófilo”, lamentou a mãe

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.