Curta nossa página


Onda de assaltos deixa os comerciantes da Asa Norte em pânico

Publicado

Autor/Imagem:


Comerciantes da entrequadra 312/313 da Asa Norte dizem estar assustados com a onda de furtos registrados nos últimos meses. Apenas na última semana, foram dois imóveis arrombados durante a noite. Segundo os empresários, não há policiamento no local.

A Polícia Militar diz que, segundo as estatísticas, este tipo de crime vem diminuindo na Asa Norte, mas que reforçou o patrulhamento de equipes a pé e rondas de viaturas na região. A corporação pede que a população denuncie os casos de assalto para que seja possível fazer o mapa dos crimes.

Na madrugada deste sábado (20), um salão de beleza foi invadido. Os assaltantes levaram aparelho de som, televisão, microondas, produtos químicos, um secador e os alicates. A dona do salão, Maria de Fátima Pereira, afirma que precisou desmarcar as clientes do dia.

“Hoje mesmo, vai ganhar? Não vou. Amanhã, para comprar produtos… hoje não entrou dinheiro”, afirmou.

Na quinta-feira (18), bandidos arrombaram as portas de um restaurante na mesma quadra e levaram moedas e bebidas. No início do mês, as duas padarias da comercial foram furtadas em uma única noite. Em uma, os assaltantes levaram R$ 50 e cigarros.

Na outra padaria, R$ 100 e a gaveta do caixa foram levados. Imagens das câmeras de segurança mostram o autor do crime abrindo a grade e entrando na loja

A floricultura da quadra foi assaltada em junho. “Se tivesse policial aqui, não tinha tanto assalto quanto está acontecendo agora”, afirma a dona da loja, Fátima Pereira.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.