Curta nossa página


Pai e madrasta são presos por espancarem criança de 1 ano

Publicado

Autor/Imagem:


Um homem, de 43 anos, foi preso em Santa Maria (RS), na sexta-feira 29, acusado de espancar a própria filha de um ano e oito meses, junto com a madrasta da criança.

A menina foi levada ao pronto-socorro do Patronato com hematomas no rosto, pescoço e o braço direito quebrado.

De acordo com o Batalhão de Operações Especiais (BOE), que atendeu a ocorrência, a mãe da criança foi avisada por uma vizinha do pai que a menina estava gritando, aparentemente por agressão.

A mãe foi até a casa em que ambos estavam, no bairro Quilômetro 2, e encontrou a filha no colo do pai, com hematomas por todo o corpo.

Ela levou a criança ao pronto-socorro, mas avisou do espancamento aos policiais que faziam patrulha no local. Na casa, estavam o pai e a madrasta, de 52 anos. O pai disse aos policiais que a madrasta era quem mais agredia a criança, enquanto ele estava no trabalho.

Levados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), ambos foram presos por maus tratos. Ele foi levado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria e ela para o Presídio Regional de Santa Maria.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.