Curta nossa página


Prefeito para em blitz da Lei Seca; embriagado, é detido

Publicado

Autor/Imagem:


O prefeito Lorival Amorim (PMN), de 58 anos, de Ariquemes (Rondônia) foi preso na noite de domingo (10) por embriaguez ao volante. O político conduzia uma caminhonete e foi parado em uma blitz de Lei Seca realizada pela Polícia Militar.

O teste do bafômetro realizado constatou 0,35 miligramas por litro de ar expelido. Na delegacia, Amorim pagou fiança de dois salários mínimos e foi liberado.

De acordo com a PM, ao ser parado, o prefeito aceitou fazer o teste do bafômetro. Como o resultado apontou para crime de trânsito, Lorival pediu a realização de um segundo exame, que também constatou a presença de álcool. O político pediu um terceiro teste, que foi negado pelos militares.

O prefeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil no banco de trás de uma viatura da PM.  Além da fiança, Amorim teve a carteira de habilitação apreendida. Mais três pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante a operação. Os condutores também pagaram fiança e foram liberados.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.