Toda mulher merece e deve ser sensual. Ela pode; é só querer

Roberta Alessandra Torres

Toda mulher guarda dentro de si mesma uma guerreira, uma sedução que às vezes é esquecido e acaba adormecendo sem que perceba, pois fica para segundo plano. Ao chegar nessa conclusão, decidimos indicar um banho que vai ajudar todas essas mulheres a acordar essa deusa da sedução que existe dentro de seu corpo e sentirem-se melhores.

Começaremos por uma breve receita. Para conseguir realizar o banho, é necessário que separe alguns ingredientes para preparar: 21 pétalas de rosas vermelhas, 3 colheres de mel e 2 litros de água. Para começar a preparar, primeiramente tem que ter muito carinho, porque, se não, o banho pode não fazer efeito. Despeje o mel e as pétalas vermelhas na água, sempre mentalizando que o amor flui em sua vida.

Leve ao o fogão e deixe ferver. Em seguida, retire a mistura do fogo e deixe em repouso até que a água deixe de estar tão quente e fique em temperatura morna. Essencial que tome o banho normalmente e, logo depois, despeje o banho do pescoço para baixo, lembrando que deverá ser antes das 20h (oito da noite). Logo em seguida, deixe o corpo secar naturalmente. Faça isso por mais três dias seguidos.

Após ter realizado o banho, é necessário que vista uma peça de roupa da cor vermelha que não tenha sido usada nenhuma vez (de preferência, que seja uma peça íntima). Ao se deitar para descansar, mentalize que sua aura de sensualidade está num momento de expansão.

Ao final desse ritual, realizado dentro de três dias, deverá necessariamente guardar as peças utilizadas durante o processo e não as usar enquanto não tiver um encontro para ir. Quando marcar um encontro no qual deseja utilizar a sedução como uma forma de apimentar as coisas, vista as mesmas peças utilizadas para fazer os banhos.

Não se esqueça de que esse é um tipo de encanto muito poderoso, mas que não vai ser realizado se você não o fizer com muita fé e amor. Tem que ter em mente que “quero, posso e consigo”.