Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Com doação de máscaras, Goudim tira o atraso do Sol Nascente



O fundador da cidade e primeiro administrador do Sol Nascente e Pôr do Sol, Goudim Carneiro, vai fazer uma distribuição de máscaras neste sábado (21), nas ruas do Sol Nascente e Pôr do Sol.

Exonerado da administração em setembro, Goudim continua trabalhando pela cidade, já que a atual gestão da administração está mirando apenas nas eleições de 2022, e pouco tem trabalhado pela cidade, segundo moradores e líderes comunitários.

A distribuição acontece com o apoio do grupo Do Povo para o Povo e Instituto Anjos do Sol, e surge em um momento que especialistas se preocupam com uma provável segunda onda de covid-19 no Brasil.

Amado pelo povo, Goudim, que atualmente ocupa o cargo de Assessor Especial do GDF, vai fazer a distribuição e estará orientando as pessoas sobre os cuidados necessários contra o coronavírus.

Em maio, ainda como administrador, Goudim e sua equipe montaram lavatórios com água e sabão nas ruas, ajudando a prevenir dessa forma, o risco de contágio no Sol Nascente/Pôr do Sol.

A distribuição das máscaras começa 9 horas, e a concentração será no Trecho III, em frente ao Mercado Trem Bão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente