Notibras

Atlético-GO e Mogi Mirim ficam no 1 a 1 no jogo dos desesperados

Na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, tanto Atlético-GO quanto Mogi Mirim precisavam da vitória nesta sexta-feira. No entanto, o empate por 1 a 1, no Estádio Serra Dourada, mantém as duas equipes em situação de perigo na competição nacional.

O time goiano, com 10 pontos, amarga o 18º lugar, enquanto o Mogi, que foi a oito pontos, continua o lanterna da competição.

A partida foi apertada. Nos 45 minutos iniciais, os anfitriões foram os responsáveis pelas principais chances de gol, com Arthur sempre bem posicionado no ataque, apesar de um desempenho apático em campo.

O Mogi, mesmo com maior posse de bola, não soube se lançar mais à frente e mostrou grande dependência das jogadas feitas por Serginho. Ao fim da primeira etapa, o ritmo de jogo ficou mais intenso, já dando uma prévia de como seria o segundo tempo.

Pelo lado do Atlético-GO, Arthur abriu o placar aos 4min do segundo tempo. O time mandante intensificou o ataque e assustou a zaga do Mogi algumas vezes. Após algumas modificações, no entanto, os paulistas responderam com gol de Rivaldinho, aos 32min, deixando o clima mais tenso em campo.

Sair da versão mobile