Notibras

Aussie Grill amplia rede e chega a Taguatinga

A Bloomin’ Brands – detentora das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio – trouxe o Aussie Grill para o Brasil e em pouco tempo a rede já se tornou um sucesso entre o público. Com o modelo de negócios 100% virtual, ou seja, somente via delivery, a rede anuncia expansão, agora em Taguatinga. Com serviço já está disponível no Lago Norte, Lago Sul e Asa Sul, o Aussie Grill já soma cinco operações em Brasília.

Para Pierre Berenstein, presidente da Bloomin’ Brands no Brasil, trazer a marca para o mercado nacional foi mais um passo de inovação da holding alinhado aos novos hábitos de consumo e em um momento que o sistema de delivery ganha cada vez mais relevância.

“A expansão do Aussie Grill no país é a prova de que a aceitação está sendo muito positiva e, por isso, queremos continuar ampliando as operações tanto em Brasília, como em outras regiões do país, proporcionando novas experiência para os nossos consumidores”, afirma o executivo da marca que foi inaugurada em 2020, possuindo mais de 70 operações no Brasil, distribuídas em 16 estados e no Distrito Federal.

Sobre Aussie Grill
O Aussie Grill possui 72 operações no Brasil e está presente em 33 cidades, 16 estados e no Distrito Federal. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Atuando exclusivamente via delivery e se posicionando como Fast Casual, Aussie Grill explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie Grill pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.

Sair da versão mobile