Notibras

Bayeux vira terra sem lei e tem dois homicídios em seis horas

Dois homicídios foram registrados no município de Bayeux, no domingo 16. Os crimes foram registrados no bairro da Imaculada dentro de um espaço de tempo de seis horas. As duas vítimas eram jovens, ainda de acordo com a polícia.

O primeiro crime foi registrado por volta das 15h30. Segundo informações da polícia, um jovem foi morto com sete tiros por dois homens. Ainda conforme a Polícia Militar, o jovem foi levado para o Hospital do Povo, em Bayeux, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Seis horas depois, às 21h30, o segundo homicídio no bairro da Imaculada foi registrado pela polícia. Um jovem de 24 anos foi assassinado com três facadas na comunidade Manguinhos. Segundo relato de testemunhas repassados à polícia, a vítima estava bebendo com um primo. O parente do jovem morto a facadas é o principal suspeito, ainda segundo a polícia.

Os corpos foram encaminhados para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa. Até o início da manhã desta segunda-feira (17), nenhum dos suspeitos foram localizados pela polícia.

Sair da versão mobile