Notibras

Bernardo dá show e Vasco começa Carioca com pé direito

Encarando a oportunidade como a última no Vasco, o meia Bernardo não decepcionou e decidiu a partida para o Cruzmaltino na estreia da equipe no Campeonato Carioca, neste domingo, contra a Cabofriense, no Estádio Moacyrzão, em Macaé.

Chamando a responsabilidade, o jogador, que pouco atuou no Palmeiras em 2014, foi o grande articulador de jogadas do time e acabou fazendo um dos gols da vitória por 2 a 0 dos vascaínos.

Talvez sentindo o forte calor que fazia na cidade de Macaé, Vasco e Cabofriense iniciaram a partida pouco inspirados e errando bastante. O Cruzmaltino tinha volume de jogo, mas não conseguia chegar com eficiência. Com um jogo muito truncado, o primeiro tempo praticamente não teve nenhuma chance de gol para ambos os lados.

Na etapa final a equipe de São Januário entrou mais incisiva. Logo no início, Montoya fez bela jogada individual e deixou Bernardo na cara do gol. O camisa 7 teve calma para dominar e fuzilar, abrindo o placar para o Vasco.

Na sequência, embora não tenha sido brilhante, o Cruzmaltino soube valorizar a posse de bola para segurar o resultado. Já perto dos acréscimos, Marcinho recebeu da entrada da área, chutou colocado, a bola desviou na defesa e morreu no fundo da rede, fechando o caixão da Cabofriense.

Sair da versão mobile