Notibras

Bobo da Corte, JB será expulso do Planalto como foi do Exército

Como um verdadeiro visionário, com ares de estadista que sempre teve, Lula fez um prognóstico nesta quinta, 25, em entrevista ao Jornal Nacional: Bolsonaro será expulso do Planalto (pelas urnas) como foi do Exército, quando servia às Forças Armadas, por infringir o regulamento militar e por insubordinação.

O capitão (patente que ganhou quando foi mandato para a reserva, porque era, na época, mais um tenente) não passa de um ‘bobo da corte’, segundo palavras de Lula, que deu um show de política e de governabilidade, consciente que sabe governar e resgatar a credibilidade de um país no cenário mundial.

O petista fez promessas palpáveis. E garantiu que o povo brasileiro voltará a ter comida na mesa, saúde, educação, habitação e segurança de qualidade. A dignidade vai voltar, sustentou, lembrando que para isso contará com o apoio direto do seu vice na chapa, o ex-governador paulista Geraldo Alckmin.

Afinal, Lula ficou à vontade diante de William Bonner e Renata Vasconcellos logo na abertura da sabatina. “O senhor foi injustiçado pela Lava Jato. É um homem livre e não deve nada à justiça”. Bastou essa frase de Bonner para derrubar um eventual escudo que ricochetearia supostos ataques do âncora do JN.

Sair da versão mobile