Notibras

Crescem expectativas amorosas para o novo ano

E o Ano Novo finalmente chegou. Adeus Ano Velho. Feliz Ano Novo. O ano de 2020 chega trazendo ventos novos, esperança, expectativas e oportunidades.

E muita gente adora simpatias e rituais na passagem de ano para atrair o que deseja. Para não fugir a tradição, segue abaixo simpatias para o amor. Feliz 2020!

Atrair namoro
Esta simpatia e prática e simples. Mas, muito forte. Você vai ancorar o que deseja atrair de um símbolo ou imagem.

Quer um novo amor ou namorado? Perfeito. Anote o que irá fazer:

Decrete, fale escreva o que deseja: um novo amor. Amor verdadeiro. Cumplicidade. Lealdade. Tesão. Muito Amor. Parceiro. Companheiro.

Esta energia deverá ser sintetizada numa imagem que deve estar com você na passagem do ano. Na bolsa, carteira ou num canto só seu da sua casa.

Qual imagem: as de Copas. Exato. Você irá ter com você a carta AS de Copas. O As de Copas significa início ou novidades. Copas e símbolo de amor – corações.

Esta carta deverá ficar com você em 2020 até arrumar um amor novo. Todos os dias decrete que deseja e merece um amor e namorado. Fazer esta simpatia no dia 31 de dezembro.

Atrair um Novo Amor
Para atrair um novo amor, namorado ou ‘namorido’ vamos usar nesta simpatia a energia dos cristais.

Cristais que você poderá usar: quartzo branco, quartzo rosa e pedras vermelhas – granada. Estas pedras atraem amor, romance e namorados.

A Simpatia: lave as pedras em água corrente por 30 segundos no dia 30 de dezembro e deixe secar. No dia 31 de dezembro, bem antes da meia-noite, pegue uma pedra e borrife perfume alfazema, lavanda ou rosas (ou essência). Estes perfumes estão ligados à energia do amor. Borrife a mesma essência em você e na sua roupa.

Fique a com esta pedra junto a você. Nos primeiros minutos de 2020, mentalize que você deseja um novo amor ou namorado. Um novo amor. Amor verdadeiro. Cumplicidade. Lealdade. Tesão. Muito Amor. Parceiro. Companheiro. Agradeça por tudo. Esta pedra ficara com você 2020 inteiro.

Para unir o casal
À meia-noite do dia 31 de dezembro, arrume duas cadeiras iguais. Coloque-as de costas uma para a outra. O casal deverá sentar nas cadeiras. Cada um de vocês deve expressar um sentimento e um desejo em voz alta. Depois, movendo-se em sentido horário, troquem de lugar.

Agora, o outro é que pede uma graça e benção. Isso deve ser repetido até que cada um tenha feito seis pedidos. Todos os desejos devem ser referentes à felicidade comum do casal. No final, o casal deverá brindar os desejos com uma garrafa de champanhe só para eles.

Simpatia para ser pedida (o) em casamento
Você que namora ou está noiva (o) há muito tempo e está louca 9o) para casar ou juntar-se de vez, faça esta simpatia para ser pedida (o) logo em casamento Faça a simpatia do dia 1º de janeiro de 2020.

Com apenas uma fita branca em mãos, escreva o seu nome em uma das pontas da fita e o nome do noivo (a) na outra. Feito isso, passe a dar um nó por dia na fita antes de se deitar, repetindo o ato durante 21 dias e sempre dizendo: “Essa fita tem (número de nós) nó que vai te amarrar à mim”.
No último dia (dia 21), amarre a fita branca em seu pulso esquerdo e durma com ela. Não tire. Deixe cair naturalmente.

Sair da versão mobile