Notibras

Doença misteriosa afasta a pop star Cher dos palcos

No último fim de semana, Cher anunciou que precisou cancelar dois shows em Las Vegas. O local onde aconteceria o show até chegou a anunciar nas redes sociais que ela estava sob recomendações médicas para descansar, mas que voltaria ao palco na quarta-feira, dia 22.

Através do Twitter, a cantora contou que foi ao médico mais cedo e até pediu desculpas aos fãs por ter cancelado o show, já que está lutando contra uma gripe forte. Ela ainda tranquilizou os fãs dizendo que sua saúde estava melhorando e ela estava batalhando para se recuperar o mais rápido.

“Eu levo meu trabalho à sério, então eu sei da tristeza por esperar por algo que vocês estavam ansiosos, ter sido cancelado. Tenham bons pensamentos, eu estou dando o meu melhor. Desculpa demorar para vir falar. Eu passei por vários exames e deixei meu celular em casa. Uma confusão. Uma pena, mas eu estou com uma gripe. Trabalhei doente, mas eu não posso fazer mais isso hoje. Me desculpem. Eu realmente estou fazendo tudo o que posso. Eu vou tentar e se funcionar, cantar amanhã. Não vou ser fraca e vou ser capaz de cantar, eu sou durona”, escreveu em diversas mensagens publicadas na rede social.

No entanto, o Radar Online noticiou que não é apenas uma gripe que Cher está sofrendo. Ela estaria lutando contra um vírus matador misterioso. Sem dar detalhes sobre a doença, o tabloide norte-americano apenas afirmou que os órgãos dela já estão entrando em falência. Uma fonte até teria contado para o veículo que essa será sua turnê de despedida de Hollywood. Será?

Sair da versão mobile