Notibras

Paraná volta a falhar no fim e cede empate à Lusa no Canindé

Assim como vem acontecendo desde o ano passado, o Paraná voltou a tomar um gol no fim da partida e empatou com a Portuguesa por 1 a 1, no Estádio Canindé, em São Paulo.

Diferente do confronto contra o América-MG, na última rodada, quando sofreu o gol da derrota por 1 a 0, aos 43min do segundo tempo, dessa vez a equipe paranaense deixou escapar o triunfo fora de casa.

Lúcio Flávio, em uma bela cobrança de falta, abriu o placar aos 42min do primeiro tempo. “É o tipo de cobrança que dificilmente o goleiro chega, porque ela pega na trave antes de entrar”, declarou o camisa 10 paranista na saída para o intervalo.

Entretanto, mesmo controlando a partida, a equipe tricolor acabou chamando a Portuguesa para cima e o meio-campista Serginho, após cobrança de lateral, chutou e a bola desviou antes de entrar no gol de Marcos, tirando as chances do goleiro.

“O jogo estava sob controle. Infelizmente, tomamos o gol num lance bobo de lateral” disse Gustavo após a partida. “Como eu vou explicar? Está todo mundo correndo, se dedicando, fazendo o que pode. É uma infelicidade”, completou Giancarlo, artilheiro do Paraná.

Com o resultado, o Paraná está em 18º lugar, mas ainda pode perder mais uma posição nesta rodada, caso o Bragantino vença a Luverdense neste sábado (19).

Sair da versão mobile