Notibras

Paul McCartney provoca correria de fãs atrás de ingressos para domingo

Quem quiser assistir ao show de Paul McCartney em Brasília neste domingo deve correr. Os ingressos estão se esgotando e a disponibilidade gira em torno de 10% a 15% da capacidade oferecida para o Mané Garrincha.

O ex-beatle se apresenta pela primeira vez na capital do país neste domingo, em um evento com duração prevista de 2 horas e 45 minutos.

O show vai contar com uma super estrutura: o palco, de 70 metros de comprimento, é acompanhado por telões laterais de altura igual a de um prédio de oito andares.

De acordo com a organização, 42 carretas ocupam o subsolo da arena, cheias de equipamento. Toda a estrutura tem peso estimado em 150 toneladas.

O show faz parte da turnê “Out There!” e tem início previsto para as 20h, no Estádio Nacional. O cantor apresenta clássicos dos Beatles e dos Wings, além de sucessos da carreira solo e canções do disco “New”, de 2013.

A recomendação é que o público chegue cedo e leve o mínimo possível de objetos para facilitar a revista, que será feita no portão externo pela segurança privada. A entrada será liberada às 17h30.

Sair da versão mobile