Notibras

Senador eleito, Romário decide ficar ao lado de Pezão na disputa do Rio

O senador eleito pelo Rio de Janeiro, Romário (PSB), declarou neste domingo (12) apoio ao governador Luiz Antônio Pezão (PMDB) no segundo turno da disputa pelo governo do Estado. O ex-jogador foi eleito com 4,6 milhões de votos e é o primeiro apoio de peso divulgado pela campanha de Pezão.

Na cerimônia de anúncio, que aconteceu em um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, Romário afirmou que já gravou para o programa de TV do Pezão e que vai participar de caminhadas e carreatas ao lado do candidato.

“A verdade é que Pezão faz o bem sem olhar a quem. Nós conversamos e ele se colocou à disposição de olhar mais diretamente para algumas áreas que, na minha opinião, ainda precisam de mais atenção. O cuidado com as pessoas deficientes ou com doenças raras”, disse o senador eleito.

O governador usou o bom humor e fez brincadeira sobre os times em que Romário jogou. “Romário é um amigo antigo. Só me deu tristeza porque nunca jogou no Botafogo, meu time. Agora me dá essa alegria de me dar apoio no segundo turno”, afirmou.

Sair da versão mobile