Notibras

Show de terror patético, cafona, ridículo e GOLPISTA

Em 05/08/2025, deputados federais golpistas se acorrentaram nas mesas da Câmara, e sequestraram o Poder Legislativo Brasileiro.

Em 06/08/2025, os terroristas impediram que o presidente da Câmara assumisse a sua cadeira.

Uma deputada federal por Santa Catarina levou o seu bebê recém-nascido para usá-lo como “escudo”, durante o confronto, ganhando o título de “Mãe Tentativa de Infanticídio”. Um deputado do mesmo partido dela agrediu um jornalista na frente das câmeras.

Durante o empurra-empurra feito pelos bolsonaristas, o Moleque , deputado federal por MG, inventou que foi agredido por uma deputada petista de apenas 40 quilos.

RETROCESSO

Os terroristas retrocederam quando foram avisados de que teriam seus mandatos suspensos por 6 meses, caso não saíssem.

O líder do Partido Golpista anunciou aos jornalistas que o MOTIM havia sido interrompido após um acordo feito entre o presidente da Câmara e os líderes do atentado. Mentiu para saírem dali com pose de vitoriosos.

ANTECEDENTES

Os instigadores do MOTIM estiveram corporalmente distantes do ato. Dois traidores da pátria fizeram ameaças aos presidentes da Câmara e do Senado. Atuaram como porta-vozes dos EUA e colocaram sobre a mesa a carta da Lei Magnitsky Para ferrar com a vida financeira dos brasileiros. A ameaça foi replicada por outros parlamentares.

REINVINDICAÇÕES dos terroristas:

1- votação do impeachment de Moraes,

2- fim do foro privilegiado

3- anistia aos golpistas de 08/01/2023.

07/08/2025

Os presidentes do Congresso e do Senado e lideranças partidárias negaram ter feito acordo cedendo às reivindicações dos AMOTINADOS de 05 e 06/08/2025.

………………………….

Edna Domenica é Mestre em Educação e Comunicação. Atua como testemunha da história da opressão sobre o povo brasileiro desde janeiro de 2016 até a presente data. Escreve como resistência à impotência da escola pública, laica e civil.

Sair da versão mobile