Notibras

Tarô aponta passos lentos mas para porto seguro

Uma semana cheia de movimentação e por busca de mudanças. É isso o que devemos esperar para o período de 9 a 15 de novembro, segundo interpretação das cartas do Tarô.

São dias difíceis, onde nada parece dar certo, mas todos encontraremos nosso lugar, mesmo que a passos lentos. Precisamos estar conscientes de que a hora de agir é o agora.

O certo é que tudo o que aprendemos começará a ser usado, para colocar um fim às nossas agonias. Leia as previsões a seguir:

A Peregrinação 56 – Você se movimentando mais a cada dia, está buscando mudar a sua energia e se conectar com tudo que está aparecendo de bom na sua vida. É um momento que sente a necessidade de mudar as suas relações e se purificar.

O Testemunho 39 – Nesse momento, você encontrou um novo caminho para a sua vida. Está sentindo que agora é hora de ajudar as pessoas que ama com toda a sua aprendizagem e sendo verdadeiro.

A Conjectura 47 – Está na hora de você agir, porque sabe que nada poderá te prender nesse momento. Você já se isolou por muito tempo no ambiente em que vive. Então se liberte para encontrar a solução que estava esperando.

A Recapacitação 58 – Você está aprendendo a lidar com todas as situações improváveis que não pensou que iriam acontecer com você; está aprendendo com todas as experiências e está focando no que está te trazendo paz.

O Crepúsculo 18 – Você está passando por uma grande instabilidade e as situações que aparecem, são incertas. Está perdido sem saber como agir e nem para onde ir. Tudo está muito escuro e você quer uma solução rápida.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: najlaseabra@outlook.com
Instagram: @najla.seabra

Sair da versão mobile