Notibras

Um negócio que limpa tudo, inclusive nome sujo no SPC

A busca por novos empreendimentos aquece a venda dos produtos de limpeza. Imagem reproduzida do Google

Carolina Paiva

Os tempos são outros – de crise na política e na economia, de reforma trabalhista, de bolso apertado. Nessas horas muita gente pensa em abrir seu próprio negócio, mesmo pensando, erroneamente, que empreender é algo que precisa de grandes investimentos. Mas é possível, sim, começar uma nova vida com pouco investimento e criar algo super-rentável.

Uma das áreas que está dando certo é a revenda de produtos de limpeza, que leva muita gente a conquistar independência financeira. É um setor incrivelmente rentável e que não exige grandes investimentos.

Pode ser que você tenha um mercado no bairro, ou pretende começar a vender por conta própria os produtos de limpeza. Mas o certo é que um dos primeiros passos para começar o seu negócio é pensar nos possíveis fornecedores.

Existe a possibilidade de fazer produtos caseiros, mas o indicado mesmo é procurar mercados que façam vendas de produtos de limpeza por atacado e assim você pode abastecer seu estabelecimento e atender os clientes da região.

Uma dica importante é sempre testar o gosto dos clientes. Procure saber quais os mais vendidos e mantenha o estoque sempre em dia com esses produtos. Com certeza essa é a estratégia perfeita investir sem gastar dinheiro desnecessário.

O objetivo de comprar os produtos de limpeza no atacado é para revender. Isso porque é possível ter um excelente faturamento apenas trabalhando com esses produtos. O lucro da revenda fica na faixa dos 100%.

Sair da versão mobile