Notibras

Vale quase tudo na hora de buscar o rejuvenescimento

Para rejuvenescer vale qualquer sacrifício. Se isso não é uma verdade declarada ao menos é algo que toda mulher que já passou dos 30 se preocupa.

As celebridades sofrem grande pressão da mídia, e estão a todo o momento procurando novos tratamentos que mantenham ao máximo aquele aspecto jovem e saudável que um dia tiveram.

Para isso experimentam todas as terapias possíveis, são terapias para o corpo como a acupuntura coreana sem agulhas ou para a pele, onde estão cada vez mais usando tecnologia de ponta como por exemplo, cremes que utilizam células tronco, sêmen ou até placenta de ovelhas.

Em busca de uma pele lisinha e perfeita as mulheres buscam os mais inusitados tipos de tratamento. Através de uma rápida busca pela internet encontramos diversas ofertas; assim podemos encontrar promessas duvidosas e até cremes que utilizam a mais alta tecnologia.

Um bom exemplo são cremes antirrugas que aparecem em diversos anúncios prometendo efeitos milagrosos. A verdade é que as promessas não param de aparecer e a cada dia surge algo novo pelo mundo. Basta uma famosa do cinema ou da TV usar e pronto, aquela técnica passa a ser usada por milhares de mulheres pelo mundo afora.

Separamos aqui alguns tratamentos muito diferentes, que já foram testados por diversas celebridades. Veja os Top 5 tratamentos mais inusitados!

Lifting de Vampiro – Os adeptos garantem que o Plasma contido no sangue rico em plaquetas, pode dar um alívio nas linhas de expressão. Nesta técnica o sangue é retirado do braço do próprio paciente e depois injetados nas partes do rosto onde aprestam maior necessidade.

Os médicos Americanos afirmam que este procedimento ativa o colágeno, proteína responsável por manter a firmeza da pele. Recentemente Luciana Gimenez adotou o Lifting de Vampiro em busca de uma pele mais limpa e lisinha e postou o procedimento em seu Instagram

Hydrafacial – Creme Facial de Prepúcio de Bebê recém-nascido, também conhecido como HydraFacial utiliza as células tronco contidas no prepúcio dos Bebês com objetivo de reduzir as Acnes, reverter danos causados pelos rios solares, redução de rugas e clareamento de manchas escuras. Mas fiquem calmas, a empresa responsável pelo desenvolvimento deste tratamento afirma que a matéria prima utilizada na fabricação dos cremes é doado pelas Mães.

Fezes de Rouxinol – Sim é isso mesmo, você não leu errado: são fezes de passarinho usadas pela milenar tradição Japonesa. O tratamento é feito como se fosse uma espécie de Peeling e é muito usada pelas Gueixas. Artistas famosos como Tom Cruise e Vitoria Beckham são superadeptos desta técnica

Placenta de ovelha – Como uma quantidade gigante de células-tronco, a placenta de ovelhas é um tratamento bem sofisticado. Com um custo em torno de R$1300,00 por sessão, a técnica utiliza lâmpadas de LED para abrir os poros. Depois de preparar a pele para a aplicação das milagrosas células da ovelha, devem descansar no rosto por cerca de 20 minutos!

Veneno de cobra – Uma vez odiada pela maioria das mulheres, agora uma eterna amiga. O veneno de cobra que pode ser tão nocivo agora se tornou uma esperança para a eterna juventude. Conhecido também como Syn Ake , e atua inibindo a atividade neuromuscular e dessa forma aliviando as rugas e os sinais de Expressão. O fabricante informa que não utiliza o veneno natural da Tropidolaemus wagleri (nome científico da víbora do templo).

Sair da versão mobile