Notibras

Vasco não faz gol nem com pênalti duvidoso e fica no 0x0

Virou sina para o Vasco. Pela quarta vez consecutiva, o Cruzmaltino empatou, mas o 0 a 0 com o Cuiabá, nesta quarta-feira, em São Januário, foi suficiente para garantir a vaga à terceira fase da Copa do Brasil, após ter ficado no 1 a 1 no jogo de ida, em Mato Grosso.

Além das duas igualdades contra a equipe do Centro-Oeste, o Vasco empatou com Goiás e Figueirense, nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Na próxima fase, o adversário dos cariocas será o América-RN, que eliminou o Atlético-GO.

O Vasco teve total domínio do primeiro tempo. A equipe criou boas oportunidades, mas foi parada pelo goleiro André Luis, que fez duas grandes defesas evitando a abertura do placar. O Cuiabá, por sua vez, só foi chegar com perigo no fim da etapa inicial, em duas jogadas pelo alto. Numa cabeçada e numa bonita conclusão do atacante Nino Guerreiro, onde o goleiro Martín Silva salvou.

No segundo tempo, o Cruzmaltino seguiu pressionando o adversário, mas André Luis continuou brilhando debaixo das traves. Além de pegar uma bola cara a cara de Christianno, defendeu o pênalti cobrado pelo zagueiro Luan, num lance duvidoso.

Sair da versão mobile