Notibras

Jardineiro de prefeitura briga com mulher e vai morar em cemitério

O Instituto Médico Legal de Americana (127 km de São Paulo) se transformou, há cerca de dois meses, a casa de um servidor que se separou da mulher.

Ele disse que não tem condição de pagar aluguel e afirmou ainda ter sido autorizado pelos seus superiores a habitar o local, mas que irá se mudar do espaço até o fim do ano.

A prefeitura informou que apura se realmente houve a autorização e de quem ela partiu.

O IML fica instalado no Cemitério do Parque Gramado, e o local ocupado pelo servidor fica ao lado do necrotério, onde ficam os corpos a espera de identificação. Lá, foram instalados uma cama, uma mesa, um guarda-roupa e uma televisão.

Douglas Pereira da Silva, que é jardineiro concursado pela Prefeitura de Americana há 15 anos e, desde 2008, está cedido ao IML, confirmou a informação, em entrevista ao jornal “O Liberal”, de Americana.

“Assim que ela for viajar, vou morar na casa de novo. Eu não tenho condições de pagar aluguel em outro lugar porque continuo ‘bancando’ minha família. Eu fiz a divisão e não é nada clandestino porque avisei meus superiores”, disse o jardineiro.

Sair da versão mobile