Curta nossa página


São Paulo se recupera de goleada e passa pelo Grêmio

Publicado

Autor/Imagem:


Após ser goleado pelo Fluminense no Maracanã por 5 a 2, o São Paulo se recuperou e venceu o Grêmio por 1 a 0 na noite deste sábado. Jogando no Morumbi, o time do técnico Muricy Ramalho contou com gol do jovem zagueiro Lucão para se reabilitar e manter a briga para entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o São Paulo é quinto colocado e chegou a 12 pontos, mesma pontuação que o Palmeiras, que está na quarta colocação e entra em campo neste domingo. Já o Grêmio estaciona os treze pontos e segue na terceira posição, mas pode ser ultrapassado no decorrer da sétima rodada.

Na próxima rodada, o São Paulo volta a campo em duelo fora de casa contra o Atlético-PR, que está marcado para a quarta-feira, às 22h. O Grêmio entra em campo no mesmo dia, mas às 19h30, na Ilha do Retiro, contra o Sport.

São Paulo e Grêmio fizeram um primeiro tempo bastante movimentado, ainda que sem grande brilho técnico. O goleiro Marcelo Grohe precisou trabalhar bastante e, com 16 minutos, já havia evitado gols de Ganso e Luís Fabiano. A melhor chance dos gaúchos na etapa inicial saiu aos 19min, em chute cruzado de Barcos que passou perto da trave direita.

O time da casa tinha mais volume de jogo e manteve essa postura depois do intervalo. Entretanto, precisou da bola aérea para abrir o placar: aos 15min, Ganso alçou na área em cobrança de falta, Lucão desviou de cabeça e o goleiro Marcelo Grohe falhou.

O Grêmio tentou se recuperar com as entradas de Zé Roberto e Maxi Rodríguez, mas seguiu sendo pressionado pelos são-paulinos. Já o time da casa apostou em Pabón e Boschilia, que pouco produziram. Os gremistas ainda tiveram como esperança chute de Barcos aos 49min, mas o argentino chutou por sobre a meta de Rogério Ceni.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.