Curta nossa página


Consultoria de Imprensa melhora imagem de candidatos

Publicado

Autor/Imagem:


Candidatos que vão disputar as eleições de outubro próximo estão contratando cada vez mais profissionais de marketing e jornalistas para alavancarem suas campanhas.  Um dos segmentos que mais cresceu nos últimos meses foi o de Consultoria de Imprensa, que orienta o cliente sobre a melhor forma de se dirigir ao eleitor.

Dentro dessa perspectiva, o Grupo Notibras de Comunicação, acompanhando as mudanças que vêm se verificando no meio jornalístico virtual, criou na estrutura da Diretoria de Relações com o Mercado uma área específica para atender candidatos.

Essa consultoria vem ao encontro das ações surgidas com o advento do mundo globalizado, onde uma gama de informações circula pelas redes de comunicação (blogs, sites, portais e redes sociais) a uma velocidade que faz jus aos novos tempos.

Profissionais que atuam na área lembram que a assessoria de imprensa política pode assegurar um diferencial para o cliente, de modo a oferecer-lhe maior segurança e credibilidade junto ao publico alvo de sua campanha ou de sua estratégia política.

– O tempo de televisão é curto, principalmente quando se trata de candidatura proporcional. Com uma boa consultoria ou assessoria de imprensa, é mais fácil ocupar espaço na mídia, transmitindo ao eleitor um compromisso que não cabe no horário eleitoral, afirma Pamela Curado, profissional que atua nessa área.

– Trata-se na realidade de um trabalho jornalístico que contribui para respaldar candidaturas de quem tem mandato ou daqueles que aspiram ingressar na carreira política, acrescenta Pamela.  Em síntese, diz ela, “é mais fácil ao candidato reconstruir ou reestruturar seu perfil, direcionando e articulando a melhor forma de falar com o eleitor a partir de uma consultoria de imprensa’.

A Gerência de Consultoria de Imprensa do GNC está aos cuidados da equipe dirigida por Rebeca Seabra, diretora de Relações com o Mercado de Notibras e dos dois outros veículos  (Oicidade.com.br e Procuraai.com.br) produzidos e editados pelo Grupo Notibras de Comunicação.

Serviço
Diretoria de Relações com o Mercado
Email: contato@notibras.com.br
Celular:  (61) 8277.1372

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.