Curta nossa página


Feira de arquitetos

Será em maio, com tempo para marcar na agenda

Publicado

Autor/Imagem:


Gabi Oliveira, Edição

A Associação Sala de Arquitetos, presidida por Jaqueline Crocoli, lança, em seu 18º aniversário, o novo projeto para 2017. Criado em parceria com a agência UPPlay, o Mês de Arquitetura e Design da Serra (M.A.D.S) compreende um período de atividades ligadas ao ramo, bem como eventos artísticos e culturais na cidade de Caxias do Sul, que ocorrerão em maio do próximo ano.

A abertura oficial do projeto está marcada para o dia 4 de maio, quando será divulgada a programação do M.A.D.S e os locais que irão receber as exposições e encontros. A novidade fica por conta da Mostra Virtual, que expõe um apanhado dos melhores projetos de cada arquiteto associado em formato digital e online no período de 4 a 28 de maio.

Além de reunir o que há de melhor na trajetória dos arquitetos, a Mostra Virtual caracteriza-se pela inovação e longevidade, pois promove a visitação destes projetos em ambiente online, com recursos especiais proporcionados por passeios em 360º, canais de comunicação com o arquiteto, opinião dos visitantes, fotos dos detalhes e descrição dos materiais e texturas.

Na Mostra Virtual todas as tecnologias estarão a serviço do cliente, proporcionando maior conhecimento e integração com as propostas de arquitetura e design. Esta modalidade permitirá uma interpretação do ambiente com conceitos de funcionalidade, itens de luxo e materiais inovadores. Dessa forma, o entendimento do visitante em relação ao projeto torna-se melhor do que o usual em uma mostra tradicional

Na última semana de maio, entre os dias 25 a 28, ocorrerá o circuito de design, no qual as lojas do setor poderão contribuir com a exposição de suas peças de lançamento. Além disso, estão programados palestras e eventos que promovem a aproximação dos arquitetos da região com a comunidade, em pontos principais da cidade.

Paralelo ao circuito, programa-se uma exposição de arquitetura, arte e design, que reunirá profissionais da área, regionais e nacionais, para apresentarem seus principais produtos. Para complementar e engrandecer o evento, ocorrerão intervenções artísticas e culturais, e os visitantes ainda poderão desfrutar de um espaço de gastronomia. O encerramento do M.A.D.S será no dia 28 de maio

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.