Curta nossa página


Cartas do Tarô

2020 enterra desafios e aponta 2021 de sucesso

Publicado

Autor/Imagem:
Najla Seabra

A semana que se encerra dá fim também ao ano e abrange os primeiros dias de 2021, com o prenúncio de que o que vem pela frente será melhor, segundo interpretação das cartas do Tarô.

Com os desafios encerrados, haverá mais confiança e evolução de nossas mentes. A liberdade está tomando conta do nosso ser e todos estamos entrando numa fase que nos trás a sensação de que conseguimos concluir mais um ano com muita gratidão.

Os votos são de um Feliz 2021 para todos e um lembrete: na semana que vem começamos mais uma nova etapa com novas conquistas e aspirações.

Veja o que revela o Tarô para o período de 28 de dezembro a 3 de janeiro:

O Renascimento 78 – Essa é a hora de se despedir do passado e abrir espaço para o novo. Agora é a hora de seguir em frente permitindo que novas histórias cheguem para a sua nova etapa.

A Inspiração 19 – Você está se organizando e apurando o seu intelecto. Se encontrou e conseguiu achar o que estava procurando em meio a tantas dúvidas. Sua criatividade está batendo forte e consegue mais facilmente produzir o que deseja.

A Iniciação 36 – Você não se sente mais dependente das pessoas com quem convive. Está ouvindo pessoas que realmente querem agregar um valor importante na sua vida. Seu sentimento é de conclusão das suas estruturas e começo de novas realizações.

A Comunhão 63 – Esse é seu tempo de muito afeto. Seu carinho pelo próximo falará mais alto. Sua emoção está a mil e pronta para abraçar quem estiver ao seu lado. O importante para você agora, é a realização que tanto buscou e se concretizou.

O Imperador 4 – O espaço em que desejava em seu meio social, foi conquistado. Ganhou a autonomia que tanto precisava e agora está seguindo a sua própria vida sem medo de ser julgado.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: najlaseabra@outlook.com
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.