Curta nossa página


Aécio reage a ataques e promete “livrar o Brasil” do modelo petista

Publicado

Autor/Imagem:


O presidenciável Aécio Neves (PSDB) pediu à cúpula e militância tucanas que se mantenham em vigilância nesta reta final do segundo turno. Segundo ele, o PT tem intensificado seus ataques ,”propagando calúnias e difamação por meio da internet, bem como na televisão e no rádio com os programas eleitorais.”

Em discurso no Mato Grosso do Sul, Aécio disse que vai ” vencer as eleições e tirar o PT do governo federal. Vou libertar os brasileiros deste partido político que tomou conta do Brasil e se esqueceu dos brasileiros.”.

– Não adianta o PT vir com esta política da baixaria, da mentira, porque política do bem de verdade sempre prevalece”, completou.

Para minimizar e contra-atacar as falas petistas consideradas caluniosas, os tucanos fizeram um tratado. “Vamos fazer um pacto? Para cada mentira que eles disserem sobre nós, vamos falar uma verdade sobre eles”, propôs Aécio.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.