Curta nossa página


Luiza Possi faz show de graça no Pontão, na noite desta quarta-feira

Publicado

Autor/Imagem:


A cantora Luiza Possi se apresenta nesta quarta (11) na feira “Rende-se” que acontece no Pontão do Lago Sul. A cantora promete tocar todas as músicas do mais novo álbum dela, “Sobre amor e o tempo”. A apresentação será

“Estava muito ansiosa pra viajar e mostrar esse disco no palco para o máximo de gente possível”, conta Luiza, que intercala entre as músicas, textos e frases dos escritores Luis Fernando Verissimo, Cora Coralina e Clarisse Lispector durante o show.

Além das música do novo álbum, a cantora interpretará canções de grandes artistas do Brasil, entre elas “Tempo em movimento” (Lulu Santos e Nelson Motta), “Devo-lhe dizer” (Marisa Monte, Dadi e Adriana Calcanhoto) e “Dois perdidos” (Arnaldo Antunes).

“Não consigo abrir mão de nenhuma delas. Algumas serão à capela, outras juntando com músicas da Amy Winehouse, Alcione e até Etta James. Procurei referências para um show novo, que não sejam só músicas do meu repertório. Será uma apresentação para mostrar tudo o que eu tenho”, completa Luiza.

A feira expõe trabalhos de artesanato e renda desenvolvidos no Brasil. Serão apresentados pratos típicos regionais durante os cinco dias de realização da mostra, que conta, também, com workshops, palestras, apresentações musicais e exposição de carros antigos.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.