Curta nossa página


Pros acerta apoio a Garotinho e indica nome para o Senado

Publicado

Autor/Imagem:


O Partido Republicano da Ordem Social (Pros) decidiu, em reunião realizada nesta terça-feira, apoiar a candidatura do deputado federal Anthony Garotinho (PR) ao governo do Rio de Janeiro. Pelo acordo, a legenda indicará o candidato ao Senado da chapa.

Isolado nos acordos de aliança no Rio de Janeiro e precisando de tempo de TV, Garotinho ofereceu o posto de vice ou de senador para o Pros, depois que o deputado federal Miro Teixeira desistiu da candidatura própria pelo partido. A nova legenda conta com 20 deputados e carrega 35 segundos de tempo de televisão para o programa do candidato do PR, que deve ficar em torno de 3 minutos.

O Pros ainda não definiu o nome do candidato para o Senado, que deve ser fechado até o próximo domingo, dia da convenção do PR. Entre os nomes ventilados para o posto está o da deputada Liliam Sá e Miro Teixeira. Com outros partidos pouco expressivos na coligação – PTdoB e PEN – a vice deve ficar com o próprio PR.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.