Curta nossa página


Figueirense vence duelo com Coritiba e respira mais aliviado

Publicado

Autor/Imagem:


Pior equipe do Campeonato Brasileiro antes da pausa para a Copa do Mundo, o Figueirense animou os torcedores no retorno do campeonato nacional após paralisação de pouco mais de um mês.

No Couto Pereira, em Curitiba (PR), o time catarinense bateu o Coritiba por 2 a 0 nesta quarta-feira para conquistar a sua segunda vitória – antes, só havia vencido o Corinthians, no primeiro jogo da Arena em Itaquera – e sair da lanterna do torneio.

Com sete pontos em 17º lugar, o clube alvinegro joga o Flamengo provisoriamente para a lanterna e embola a zona de rebaixamento – todas as equipes têm o mesmo número de pontos, incluindo o rival paranaense desta quarta,  em 18º. Vitória e Flamengo, que completam a zona da degola, ainda têm jogos neste meio de semana e podem deixar Coritiba e Figueirense na lanterna e vice-lanterna, respectivamente.

Agora, ambos os times se preparam para a sequência da competição nacional, no fim de semana. Pela 11º rodada, o time alviverde visita o Botafogo no sábado, às 21h (de Brasília), no Raulino de Oliveira. Já o clube catarinense recebe o Grêmio no mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 18h30.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.