Curta nossa página


ABC briga, usa garra, marca, vira e tira o Joinville da liderança

Publicado

Autor/Imagem:


Após muita insistência, o ABC venceu o então líder da Série B do Campeonato Brasileiro. Com dois belos gols de Renato, ambos de fora da área, a equipe potiguar virou a partida contra o Joinville e saiu do campo do Frasqueirão com a vitória por 2 a 1. Jael descontou para os catarinenses.

Antes da partida, o técnico Hemerson Maria divulgou uma mudança na escalação do Joinville, em resposta à pressão que a equipe sofreu contra o Ceará, mesmo vencendo por 3 a 1.

A modificação, entretanto, recuou ainda mais a equipe catarinense, que pouco atacou durante todo o jogo.

Com o resultado, o ABC chega a 20 pontos e encosta no G-4 da Série B. Já o Joinville permanece com 23 pontos, mas perde a liderança da competição.

Na próxima rodada, os catarinenses encaram o Avaí na Arena, em partida agendada para as 16h20 (de Brasília) do sábado da outra semana. O clube potiguar, por sua vez, vai a Curitiba encarar o Paraná às 21h do mesmo dia.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.