Curta nossa página


Em meio a um Romanée Conti, nova ação de Rafael. E a matéria sai do ar

Publicado

Autor/Imagem:


A degustação de uma taça de Romanée Conti 2003, regada a tenras fatias de carneiro assado ao molho de hortelã e abacaxi com amêndoas, foi temporariamente interrompida neste domingo 10, Dia dos Pais, pela chegada de uma oficial de Justiça do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal.

Motivo da visita: dar ciência a mandado de intimação e notificação para excluir das páginas de Notibras, matéria em que se conta a história de Rafael Barbosa, na época em que ele fazia as vezes de caixa do Caixa 2 de Agnelo Queiroz, no pleito de 2010.

O texto, assinado pelo jornalista José Seabra, Diretor Editor de Notibras, foi editado no dia 6 de agosto corrente. A exclusão, por determinação do TRE-DF, se deu pouco antes das 14h deste domingo – menos de uma hora após a citação, às 13h15.

Na petição, Rafael Barbosa se diz ofendido por alguns adjetivos. Não nega, porém, sua presença nas reuniões em que eram definidas as pautas do Jornal da Quadra, editado em 2010 para apoiar a candidatura de Agnelo Queiroz ao Palácio do Buriti.

Ex-secretário de Saúde e candidato a uma cadeira na Câmara dos Deputados pelo PT do Distrito Federal, Rafael Barbosa, na mesma petição, não nega que o dinheiro usado para pagar a impressão do Jornal da Quadra vinha das mãos dele.

Esta é a quarta ação que Rafael Barbosa move contra Notibras em menos de 15 dias. Na terceira, o candidato sinalizava e profetizava, como Nostradamus, que outras demandas não estavam descartadas.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.