Curta nossa página


Salvador

Até Neymar vai atrás do trio elétrico baiano

Publicado

Autor/Imagem:
Layde Coimbra

O segundo dia oficial do carnaval de Salvador, nesta sexta-feira (1º), teve Anitta com o look de dançarina dos anos 90 da banda É O tchan em trio cheio de celebridades, Claudia Leitte vestida de cobra, além da pipoca colorida de Saulo e ‘trollagem’ do jogador Neymar.

O jogador do PSG postou vídeos dançando com um amigo ao som do cantor Léo Santana, marcando a localização de Salvador no post. Em seguida, Neymar postou outro vídeo com o amigo, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, “desmentindo” os primeiros posts, que indicava sua presença na capital baiana.

Por fim, a chegada do craque a um camarote de Salvador foi anunciada em um post do próprio estabelecimento.

A apresentação de Anitta, no circuito Barra/Ondina, marcada por alta expectativa dos foliões, agitou uma multidão. A musa escolheu o tema “Vale a pena ver de novo” para o Bloco das Poderosas, neste ano e homenageou a ex-dançarina do É O Tchan, Débora Brasil.

“O tema do meu carnaval é Vale a pena ver de novo, então eu estou recordando coisas que marcaram minha vida, minha adolescência, minha infância. Esse CD do É o Tchan que eu estou reproduzindo o look hoje foi um dos primeiros discos que eu tive na minha vida, se não foi o primeiro”, contou a cantora.

A cantora subiu no trio e agitou os foliões com músicas como “Bang”, “It’s that for me”, “Bola Rebola”, “Terremoto” e “Veneno”. Anitta também emocionou o público com um dos hinos do carnaval baiano, “Faraó”.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.