Curta nossa página


Tuitada de Janaína

Liberalismo de Bolsonaro cola a imagem dele à do PT

Publicado

Autor/Imagem:


Os deputados eleitos pelo PSL no ano passado, a nível federal e estadual, estão em rota de colisão com o Palácio do Planalto. Um exemplo é a paulista Janaína Paschoal. Neste sábado, 13, ela bateu na decisão do presidente Jair Bolsonaro de interferir na Petrobrás, que cancelou um aumento no preço do óleo diesel.

Em uma série de posts no Twitter em que se coloca contra a mudança de nome do PSL (para Partido Conservador Liberal, ou PCL) e critica a necessidade de filiação partidária, a co-autora do pedido de impeachment de Dilma Rousseff também aproveitou para comparar sua sigla com a oposição após as decisões do presidente.

“Com a decisão de ontem (sexta) do nosso presidente, o L de liberal já não é tão liberal assim. O PSL está cada vez mais parecido com o PT”, afirmou, manifestando preocupação não só com o futuro do partido, mas também, e principalmente, com os rumos do País..

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.