Curta nossa página


Rapaz preso carregando 300 quilos de maconha para Brasília e Goiás

Publicado

Autor/Imagem:


A Polícia Civil prendeu um homem de 23 anos que transportava 800 kg de maconha em uma picape na BR-060, perto do município de Indiara,  em Goiás. De acordo com a polícia, a droga seria distribuída no DF e em Goiás. A ocorrência foi no domingo 7.

“Durante a interceptação da polícia, houve fuga. O criminoso chegou a atirar, abandonou o carro às margens da rodovia e fugiu para a mata”, disse Bonach. “Policiais fizeram uma varredura e conseguiram prender o criminoso, que estava com uma arma com um cartucho deflagrado.” Dois homens que atuavam como batedores conseguiram fugir.

O homem preso é um dos principais auxiliares do líder do grupo de traficantes que trazia drogas para o DF e já tinha passagem pela polícia por receptação e uso de documento falso. Ele portava uma arma calibre 38 e é suspeito de envolvimento em homicídios em Goiás.

Segundo delegado da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), Rodrigo Bonach, a operação “Independência” foi deflagrada no sábado à noite, quando a droga saiu de Mato Grosso do Sul. A polícia já investigava a quadrilha há dois meses.

“É um grupo criminoso perigoso que atua em Goiás, DF e Mato Grosso do Sul. São suspeitos de envolvimento com homicídios”, disse Bonach. “A investigação procede, vamos prender o restante da quadrilha.”

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.