Curta nossa página


Brincando com o vírus

Janaína prevê ação militar para tirar Bolsonaro

Publicado

Autor/Imagem:
Pretta Abreu

‘Mãe’ do impeachment que tirou Dilma, ‘Mãe do Programa de Aceleração do Crescimento’ (pac, no governo Lula), do Palácio do Planalto, Janaína Paschoal avalia que o povo brasileiro tem ‘milhares de pais vestidos de verde oliva’, capazes de, em defesa dos ‘filhos’, destituir Jair Bolsonaro da Presidência da República.

Deputada pelo PSL paulista e ex-aliada de Bolsonaro, Janaína acusou, em postagem no Twitter, o presidente de fazer ‘gracinhas’ com o coronavírus. A Covid-19, que está matando muita gente, pode matar o mandato do capitão, lembrou a parlamentar.

Em sua tuitada, Janaína foi cuirta e grossa: “Se o Sr não parar com essas postagens, os militares vão para a rua para retirar o Sr, com base no artigo 142 da Constituição Federal. Meu povo sofrendo e o Sr fazendo graça! Pelo amor de Deus, amadureça!”.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.