Curta nossa página


Essa gripezinha...

Bolsonaro pega Covid e se trata no Alvorada

Publicado

Autor/Imagem:
Mário Camargo

Febre de 38 graus, dores musculares e mal estar confirmaram o risco que se previa há muito tempo: o presidente Jair Bolsonaro foi contagiado pelo novo coronavírus, que provoca a Covid-19.

Bolsonaro submeteu-se a exames no Hospital das Forças Armadas na segunda, 6. Os exames foram concluídos no final da manhã desta terça, 7, e deram positivo para a doença.

O próprio presidente anunciou o contágio, em entrevista no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República. Bolsonaro revelou que foi tratado com cloroquina. Já na segunda dose, disse, a febre baixou para 36.7º.

“Estou bem, estou normal, em comparação a ontem (segunda), estou muito bem. Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas, por recomendação médica, não farei”, afirmou.

Em função do seu quadro de saúde, o presidente suspendeu a agenda. Ele despachará alguns documentos no Alvorada, mas cancelou viagens programadas para a Bahia, Picuí e Minas Gerais, que seriam realizadas entre sexta e sábado.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.