Curta nossa página


1 a 0

Mancini estreia, Timão vence e sai da zona da degola

Publicado

Autor/Imagem:
Antônio Albuquerque, Edição

O Corinthians saiu da zona da degola na tabela do Brasileirão. E tudo graças à vitória por 1 a 0 em cima do Athletico Paranaense, na noite desta quarta, 14, na Arena da Baixada. Everaldo foi o autor do gol na estreia de Vagner Mancini, em contra-ataque já nos acréscimos.

Os últimos resultados estavam pressionando as duas equipes na parte de baixo da tabela. E a situação incômoda é ainda pior agora para o clube paranaense, que não aproveitou a expulsão de Bruno Méndez no segundo tempo e perdeu o jogo.

O Corinthians agora se prepara para enfrentar o Flamengo no próximo domingo (18), pela 17ª rodada do Brasileirão. O confronto será realizado na Neo Química Arena, às 16h. Um dia antes, no sábado (17), o Furacão viaja para enfrentar o Atlético-GO. A partida está marcada para as 19 horas.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.