Curta nossa página


2 a 0

Grêmio vence Guarani e vai às quartas da Libertadores

Publicado

Autor/Imagem:
Antônio Albuquerque, Edição

O Grêmio derrotou o Guaraní, do Paraguai, na noite desta quinta, 3, em Porto Alegre, e avançou à próxima fase da Libertadores. O placar oi 2 a 0, o mesmo do jogo de ida.

Os gols foram marcados por Ferreira e Rodrigues, sendo um em cada etapa. O Grêmio soube impor seu favoritismo, garantindo a classificação para as quartas de final, quando enfrentará o Santos.

. O Grêmio enfrentará o Santos nas quartas de final da Libertadores. O jogo de ida será realizado já na semana que vem e as equipes aguardam a confirmação oficial da Conmebol a respeito das datas.

Nas duas boas chances do Guaraní na partida, Vanderlei apareceu bem e praticou grandes defesas. A equipe paraguaia abusou das faltas duras na etapa final, inclusive com uma agressão em Diego Souza, mas o Imortal tem a cabeça fria para não reagir, evitando desfalques na próxima fase. No placar agregado, 4 a 0 para o Tricolor Gaúcho e classificação merecida.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.