Curta nossa página


Semana de 10 a 16 de maio

Tarô prevê semana cheia de contratempos

Publicado

Autor/Imagem:
Najla Seabra

Se tudo acontecesse de acordo com nossos desejos, o mundo seria um paraíso. Mas precisamos ser realistas e estarmos preparados para situações inesperadas, capazes de nos trazer dores de cabeça nem sempre passageiras.

Essa a interpretação das cartas do Tarô para a semana que se inicia na segunda, 10, e se estende até o próximo domingo, 16. Há, porém, um alento. Como nem tudo são espinhos, haverá flores a colher.

Veja o que dizem as cartas:

O Prodígio 26 – Está na hora de criar a sua própria história e deixar de lado nossas lembranças do passado, pois as mesmas não nos servem mais. Fique de olhos abertos, pois situações inesperadas podem aparecer no meio do caminho.

O Postulado 12 – Esse seu momento será de muito sacrifício, se conseguir assimilar as dificuldades que estão por vir, conseguirá desdobrar o caminho e seguir em frente sem muitas dificuldades.

O Pressentimento 40 – Agora é o seu momento de libertação, deixe a sua autonomia agir assumindo os seus sentimentos e abandone quem não está agregando muita coisa nesse momento.

O Provedor 76 – Está na hora de você escolher uma única coisa que deseja fazer nesse momento e concentrar toda a sua energia nela. Tire do seu caminho tudo o que muda o seu foco para atingir os seus objetivos.

A Retribuição 10 – Seja mais flexível com suas necessidades e abra a sua cabeça para novas ideias que irão surgir. Muitos desejos podem demorar para acontecer, mas as soluções vão começar a aparecer.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: najlaseabra@outlook.com
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.