Curta nossa página


Horóscopo da Semana

Quem esquece de si por terceiros enfia pé na lama

Publicado

Autor/Imagem:
Najla Seabra

Parentes e amigos próximos merecem nossa atenção e, sempre que preciso (e possível) de nossa ajuda. Mas se a gente for pensar só neles, esquecendo das nossas necessidades, estaremos entrando em conflito com nosso EU interior.

Ajudar é importante, mas ninguém pode doar o pão e ficar com a mesa vazia. Essa a síntese da interpretação das cartas do Tarô para a semana que se estende de segunda, 7, ao próximo domingo,13.

Veja a seguir:

A Rivalidade 57 – Você está preso aos seus pensamentos, impedindo suas capacidades mentais de uma expansão ampla do significado do que realmente a vida significa para você. Com isso, seus próprios interesses ficam bloqueados;

A Oferenda 74 – Você está observando em que e no que vale mesmo investir suas energias. E sabe que a decisão vai te trazer muito crescimento no futuro. Esse seu momento é de conexão com seu corpo e mente, equilibrando suas energias para um prazer maior.

A Domesticidade 29 – Esse é um momento de aceitação e perceber a dar valor para o que o universo deu à você, jogando fora os julgamentos que fez assim mesmo durante tanto tempo. E agora entende que é preciso se ajustar ao ambiente em que vive.

A Imortalidade 13 – Você está colhendo os frutos do seu esforço e se preparando para um futuro ainda melhor do que sente que existe. É o momento onde você começa a fazer as suas escolhas para uma nova mudança em sua vida.

O Lavrador 23 – Você está fazendo um grande esforço para atender as necessidades das pessoas ao seu redor e está esquecendo que você também precisa ter os seus próprios cuidados e perceber que não pode sempre satisfazer apenas os prazeres de terceiros.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: najlaseabra@outlook.com
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.